domingo, 3 de novembro de 2013

Voltando à ativa

O blog passou um bom tempo sem nenhuma postagem. Isso se deve ao fato de que comecei a focar em algumas atividades, que não envolviam a astronomia. Agora, finalmente, vou poder voltar a observar e a postar aqui no Astronomia da Lua Azul. Recentemente adquiri um Motor Clock Drive para montagem equatorial EQ5, o que permite que se faça p acompanhamento automático de objetos no céu. Isso irá ajudar, e muito, na realização das astrofotos. Qualquer dúvida que tenham em relação a astrofotografia ou astronomia em geral, por favor, envie-me um e-mail. Vai ser um prazer ajuda-los :D
VOLTANDO COM TUDO AGORA!

PS: Consertei a minha câmera (que havia quebrado), porém ela voltou a não funcionar e agora não tem mais jeito. As fotos, por enquanto, serão um tanto quanto simples, focando apenas na Lua e em planetas. Eu havia ficado entusiasmado, pois o Motor Drive iria me ajudar muito, mas agora vou precisar esperar um pouco mais hehe bom galera, isso ai. Ah, última coisa. Se vocês tirarem alguma foto de algum evento astronômico interessante, não pensem duas vezes e mandem no meu email, que será postada aqui no site (não importa se foi com um celularzinho ou com uma Nikon, a participação de vocês é importantíssima).

Até mais!

Nenhum comentário: