sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2012, será o apocalipse?

Não há comprovação científica para isso.
Alguns dizem que um alinhamento do Sol e da Terra com o centro da galáxia traria imensas tempestades solares, inverteriam os pólos da Terra e as placas tectônicas ficariam descontroladas. O que alguns não sabem, é que isso acontece todos os anos... Quando o Sol passa em frente a constelação de Sagitário (umas das 12 do zodíaco astrológico) e a Terra chega a um ponto de sua translação que fica completamente alinhada... TERRA - SOL - SAGITÁRIO*A (centro da galáxia).
Crenças como as da milenar maia, dizem que o mundo acabará em 21 de Dezembro de 2012, ma não há nem uma prova disso, a não ser porque seu calendário acaba nessa data.
Temos que nos lembrar que pouco anos da virada do milênio muitos falavam que de 1000 passará, mas de 2000 não passará... Veja, já estamos em 2010!

2 comentários:

Nicole disse...

2012 é o ano no qual os adoradores de certas religiões acreditam que entraremos numa Nova Era...é possível que algum grande evento ou alguma grande mudança aconteça...mas é provável que não seja o fim do mundo.
"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3:10)

Só Deus sabe o dia em que Jesus coltará em nuvens de glória. A crença maia é baseada na adoração de deuses que não são o ùnico e verdadeiro Deus...não há porquê me preocupar com elas. "Profecias" de demônios não se cumprem...
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)
Ler também II Pedro 2:1!

Deus abençoe!

http://skyshott.blogspot.com/ disse...

Primeiramente achei muito legal o blog! As matérias são muito interessantes e quanto a 2012, já ouvi teorias falando de um "efeito imã" que, devido à esse alinhamento, todas as informações contidas nos computadores se apagariam.
Fora as histórias que ouvimos de Deus e o Diabo na terra!
Mateus Gaiotto